quarta-feira, 4 de maio de 2011

IEZ solicita espaço no Centro de Pesquisas

Integrantes do Instituto Ernesto Zwarg – IEZ se reuniram na segunda-feira, dia 2 de maio, com a secretária municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Rosana Bifulco, para pleitear um dos espaços, no Centro de Pesquisas de Itanhaém.
O objetivo do IEZ é utilizar uma sala para montar o Museu Biológico e também revitalizar um dos Aquários no local, através de uma parceria com o Instituto Chico Mendes (ICMBio). Isso porque o IEZ ainda não possui sede própria e o Parque Ecológico deve ser entregue somente daqui a dois anos.   
De acordo com a secretária Rosana, a Prefeitura poderia ceder um dos espaços no Centro de Pesquisa, mas somente por um tempo determinado. Para isso, o IEZ terá que apresentar um ofício e os projetos com suas propostas e o prazo. E assim pode programar exposições para o público em geral e para estudantes das escolas municipais.
Marcio Zwarg, 1º secretário do IEZ, se mostrou bastante interessado e se comprometeu a apresentar os projetos à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em breve, com as propostas e o período em que deve ocupar o espaço no Centro de Pesquisas.    
Participaram da reunião pelo IEZ, o 1º secretário Marcio Zwarg, o secretário de Educação Ambiental, Renato Navilli, Lúcia Guaraldo, do Conselho Fiscal, a relações públicas Vera Lúcia Simões e a secretária de Comunicação, Nayara Martins.  

Nayara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário