sexta-feira, 3 de junho de 2011

IEZ realiza caminhada em comemoração ao Dia do Meio Ambiente


Neste domingo, dia 5 de junho, o Instituto Ernesto Zwarg – IEZ irá realizar uma caminhada ecológica na Estação Ambiental São Camilo, no Suarão, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
O objetivo é integrar os diretores, secretários e colaboradores do IEZ e suas famílias com a natureza, conhecendo as trilhas da Estação, que apesar de serem urbanas, ainda estão preservadas e se localizam em área de Mata Atlântica.
As trilhas são leves e podem ser percorridas sem dificuldades. A trilha mais difícil sairá às 10 horas e a mais fácil sairá às 15h. Quem quiser levar a família pode optar pela trilha à tarde, ou quem preferir também poderá fazer as duas trilhas.           
Os grupos serão acompanhados pelo monitor ambiental Euzébio, encarregado da Estação Ambiental. No local será cobrada uma taxa no valor de R$ 10,00 por pessoa, por cada trilha. 
O educador ambiental e secretário do IEZ, Renato Navilli, estará acompanhando os grupos, juntamente com um grupo de alunos do curso de Educação ambiental, da Facsul. Não haverá alimentação no local e, portanto, quem preferir poderá levar o seu lanche.
Mais informações sobre as trilhas podem ser obtidas diretamente com o monitor ambiental Euzébio, através dos telefones (13) 3422.1135 ou (11) 7744.8143.
Serviço: A Estação Ambiental São Camilo fica localizada na Rua Padre Pedro Balint (antiga Rua do Cano) s/nº, no Suarão, em Itanhaém.  

Nayara Martins         

Nenhum comentário:

Postar um comentário