terça-feira, 25 de dezembro de 2012

14º Sarau no Cáfe da Vila

      Aconteceu no sábado 22 de dezembro o 14º Sarau no Cáfe da Vila. Os Saraus se tornaram uma tradição, até agora foram lançamentos de livros, exposição de quadros e outras obras de arte, sempre com a companhia de uma boa música.
      O jovem flautista Daniel tocava canções natalinas para a abertura do Show do Grupo Índigo formado por Ymorian Zwarg, David Martins, e Felipe Bertone , quando inesperadamente surgiu o Maestro Eduardo Martinelli Danzi. Com o seu charango ele acompanhou a Flauta de Daniel foi um momento de emoção para todos, principalmente para aqueles que conhecem a história do prodígio da flauta, e sabem a importância que o maestro teve em sua trajetória.
      Formou-se então um grupo com Índigo, flautista Daniel, e Maestro Eduardo, que de improviso começou a tocar, iniciaram com uma mistura Fly me to the moon e Garota de Ipanema. E em seguida tocaram várias músicas conhecidas do público como Smooth Operator, Manuel, entre outras, de uma forma totalmente única.
       O Saraus contam com o apoio do Instituto Ernesto Zwarg, Associação comercial de Itanhaém, Academia Itanhaense de Letras, Rádio Cidade Fm, e Litoral na Tv. E em 2013 muito outros ainda estão por vir.

Francesco Antonio Picciolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário